Professores

Relação Nominal dos Componentes do Quadro Docente da Escola – 2017

Adriana Alves Siqueira (APE)
Airton Beltrame (Química)
Alessandra Moita Saito (Ciências / Biologia)
Aline Helen CorrÊa Garcia (Biologia)
Andresa Anastacio Da Silva (Arte)
Bruna Fernandes Correa (Inglês)
Cristina Melo Garcia (Arte)
Edineia Maria Dos Santos Silva (Sociologia)
Maria Eliete Da Silva (História)
Fabiana Fernandes De Paula (Matemática)
Gabriela N. Carella Bueno (Língua Portuguesa)
Maria Gorete Soares Frazão (História)
Isabela Feltrin Vettorazzo De Souza (Física / Ciências)
Jane Villela De Lara (Geografia)
Jane Raquel De Lima Cippiciani (Língua Portuguesa)
Jenifer Miranda De Barros (Língua Portuguesa)
Kelly Rocha Arakaki (Geografia)
Léa Maria Alvarenga De Oliveira Pinto (Ciências)
Lilian Cristiane Vidoi Shiira (APE)
Lucas Borges Ramalho (História)
Maria Lucia Guilherme Da Costa (Inglês)
Magali Aparecida De Oliveira Castro (Matemática)
Max Douglas do Amorim (História)
Anderson Marcello Navarro (Língua Portuguesa)
Marinez Silva (Inglês)
Martim Milfont Rodrigues (Geografia)
Michele Viana Trevisan (Inglês)
Robson Antonio Zanetti (Matemática)
Rodrigo Alvaro Neves (Educação Física)
Roseli Cristina Biachini Vendramini (Inglês)
Rosilene Aparecida Lima Pereira (Sociologia)
Sandra Eliziaria Vianna Ribeiro (Historia)
Sandra Apda Do Nascimento Marsic (Geografia)
Sandra Maria Sillos Gonçalves (Arte)
Sheila Bispo De Oliveira Santos (História)
Silvia Branas Barbieri (Educação Física)
Solange Da Cruz Zuzarte (Língua Portuguesa)
Sonia Regina Nagamine (Geografia / História)
Sonia Regina Casselli (Geografia)
Suely Ferreira Machado Nicoletti (Educação Física)
Tania Francisca De Jesus Santos (História)
Valdir Balthazar (Geografia)
Valeria De Carvalho Genaro (Filosofia)
Vanda Aparecida Martins (Arte)
Vania Aparecida Profitte Capuzzo (Língua Portuguesa)
Vania Francisca De Jesus Santos (Arte)
Veronica Dos Santos Moreno De Araujo (Matemática / Física)
Wilson Rossi Gabriel Junior (Filosofia / História)

 

 

 

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: