Comunicado 01/2014

Posted on 17/02/2014 por

0


Comunicado 01/2014

Senhores Pais

A Equipe Gestora vem, por meio deste, agradecer o empenho dos pais na uniformização dos alunos. Cabe aos pais e equipe escolar serem vigilantes ao uso do mesmo, pois acreditamos que aluno uniformizado evita muitos problemas e proporciona igualdade uma vez que oferece a condição de pertencimento escolar.

– Os uniformes são vendidos na Rua Universal, 768, com a D. Maria.

– Lembramos a todos que o atendimento aos pais, com os professores, será sempre na última 2ª feira de cada mês, no horário das 10h30, para o ensino fundamental e na última 4ª feira de cada mês, no horário das 14h00, para o ensino médio e 9º ano da manhã.

– Atrasos: após o terceiro atraso o aluno só entrará na escola com a presença do responsável para justificar e ter ciência.

– Saídas: a saída antecipada só será autorizada mediante o preenchimento da saída por seu responsável legal.

– Livros: solicitamos orientar seu filho quanto ao zelo aos livros, pois ele tem validade de três anos. Os mesmos deverão ser encapados e identificados com nome e série.

– Dia do pastel: será uma vez por semana (sexta-feira), no valor de R$ 3,50. Informamos a todos os pais que é de boa qualidade, bem como, frito na hora e em óleo novo. A verba arrecadada é destinada para a confecção das avaliações.

– APM e Conselho de Escola: Convidamos a todos que tem interesse em participar deste grupo de apoio escolar que entre em contato com a Direção, pois a nova eleição acontecerá no dia 08/04/2014, às 14 horas.

– Biblioteca: informamos que a escola dispõe de um acervo excelente de livros paradidáticos que podem e devem ser utilizados pelos alunos em forma de empréstimo.

– Informática: Temos a Sala do Acessa, a qual possui 18 computadores que poderão ser utilizados pelo professor/aluno em suas aulas.

– Secretaria: todo documento solicitado terá um prazo de até dois dias para a entrega. O atendimento é no horário das 8h00 as 16h00.

– Acessem ao nosso blog: https://anesialoureirogama.wordpress.com , e poderão obter várias informações.