Batalhão de Alegrias

Posted on 11/05/2013 por

1


Aquele batalhão de pessoas, batalhão de novidades, batalhão de vontades, batalhão de alegrias e descobertas. Hoje é engraçado lembrar daquela impressionante ânsia de ser notada, da imaturidade e da até inocência. Engraçado e difícil aceitar que agora somos mulheres e homens crescidos, vacinados, trabalhadores, graduandos, adultos. Como soa esquisito e inquietante esse som, adulto. Traz uma responsabilidade tão grande e tristeza por saber que nada será como antes. Que saudade de não ter preocupações, das antigas paixões, que saudade da curiosidade de saber quem caiu na sala de quem, saudade até das idiotas picuinhas. Saudade de velhas amizades, antigos professores, antigas aulas (principalmente de educação física kkkkkk), antigos intervalos, antigas bagunças.

 P…., que saudade. Que vontade de voltar no tempo e viver tudo outra vez, ainda mais intensamente. Que saudade daqueles sentimentos, que saudade das decepções que me fizeram mais forte, que saudade das lágrimas que de lição serviram, que saudade de você ANÉSIA, que saudade de você minha história… Devo agradecer por tê-la vivido, por ser minha. Porém, saiba que está muito bem guardada, que é recordada e compartilhada com muitos.” ( A TODOS QUE Q JÁ PASSARAM POR LA ) ;D

thais

Thais Diniz, 19 anos, auxiliar administrativo. Foi aluna na Escola Estadual Profª Anésia Loureiro Gama da 1ª série até o 2º ano do Ensino Médio.