O ano letivo de 2012 começa no dia 01 de fevereiro (quarta-feira) com REUNIÃO DE PAIS E MESTRES para entrega de material didático e informações sobre as “normas de convivência” da Escola.
Horário do Ensino Médio:
- 1ª série A – sala 08 – às 8:00 horas
- 1ª série B – sala 09 – às 8:00 horas
- 1ª série C – sala 10 – às 8:00 horas
- 2ª série A – sala 11- às 8:00 horas
- 2ª série B – sala 12 – às 8:00 horas
- 3ª série A – sala 06 – às 8:00 horas
- 3ª série B – sala 07 – às 8:00 horas
Horário do Ensino Fundamental (manhã):
- 7ª série/8º ano A – sala 01 – às 10:00 horas
- 7ª série/8º ano B – sala 02 – às 10:00 horas
- 7ª série/8º ano C – sala 03 – às 10:00 horas
- 7ª série/8º ano D – sala 04 – às 10:00 horas
- 7ª série/8º ano E – sala 05 – às 10:00 horas
Horário do Ensino Fundamental (tarde):
- 5ª série/6º ano A – sala 01 – às 13:00 horas (com pais e alunos presentes)
- 5ª série/6º ano B – sala 02 – às 13:00 horas (com pais e alunos presentes)
- 5ª série/6º ano C – sala 03 – às 13:00 horas (com pais e alunos presentes)
- 5ª série/6º ano D – sala 04 – às 13:00 horas (com pais e alunos presentes)
- 6ª série/7º ano A – sala 05 – às 15:30 horas (somente pais)
- 6ª série/7º ano B – sala 06 – às 15:30 horas (somente pais)
- 6ª série/7º ano C – sala 07 – às 15:30 horas (somente pais)
- 8ª série/9º ano A – sala 08 – às 15:30 horas (somente pais)
- 8ª série/9º ano B – sala 09 – às 15:30 horas (somente pais)
- 8ª série/9º ano C – sala 10 – às 15:30 horas (somente pais)
- 8ª série/9º ano D – sala 11 – às 15:30 horas (somente pais)
- 8ª série/9º ano E – sala 12 – às 15:30 horas (somente pais)
Início das aulas com alunos presentes em sala: dia 02 de fevereiro.
As listas com as classes serão fixadas no dia 31 de janeiro após as 14:00 horas. (NÃO HAVERÁ MUDANÇA DE SALA).
Kenzo Suda (@kenzosuda)
23/01/2012
Que …. de organização da escola.
Coordenação
24/01/2012
A Coordenação solicita ao aluno Ricardo Kenzo que mantenha uma linguagem adequada quando fizer seus comentários. O espaço é livre e democrático desde que sejam respeitadas as normas de convivência. Cabe lembrar que quaisquer comentários que se utlizem de palavras de baixo calão ou que ofendam moralmente a “Instituição Escolar” (ou pessoas que façam parte dela) serão excluídos.
Gabriel
24/01/2012
Entao, esse ano voces nao deem regalias para outros alunos, como todo ano voces trocam uma tal de…., né ?? Abracos
Naty
24/01/2012
A reunião e a entrega dos livros didáticos vão ser no mesmo dia que o inicio das aulas ?
Obrigada pela atenção 🙂
Coordenação
26/01/2012
Dia 01 reunião de pais e mestres. Apenas os alunos da 5ª série/6º ano deverão acompanhar os pais.
renan
25/01/2012
quando vão sair a lista das classes do ensino médio?
Coordenação
26/01/2012
Sua resposta está neste post “comunicado 01/2012”. Abraços
Bruna Simões
27/01/2012
não entendi mais nada ! que horas agente vai entra dia 01.02 então ^?
Giovanna.
27/01/2012
Não entendi muito bem, achei desorganizado isso. Essa lista de horários das reuniões que vocês postaram vale para a lista de alunos de 2012? É meio difícil de entender mas por exemplo, quando sair a lista de salas e eu cair no 8º ano A minha reunião sera as 10:00 horas? É meio complicado
Coordenação
31/01/2012
Sim… estamos no ano letivo de 2012 e todas as informações são referentes a este ano.
Rosangela de Oliveira Aragão
28/01/2012
Minha filha está anciosa para o início das aulas.
gabriela
29/01/2012
a coordenação da escola ou alguém, direção sei lá, poderia colocar a lista de alunos no site aqui, pois assim seria mais facil !! obrigado
Coordenação
31/01/2012
Sim, seria. Mas como já foi respondido… a Escola não conta com funcionários para este tipo de serviço. Abraços
guinhozinho88
29/01/2012
Tem como saber aqui as salas?
Coordenação
31/01/2012
Não. Abraços
Thabata
30/01/2012
Queria saber quando irá começar as aulas pro 7 ano 6 seie?? no dia 1 tbm??
Coordenação
31/01/2012
Basta ler o post “Comunicado 01/2012”. Nele você encontra a resposta que quer. Abraços
Gabriel
30/01/2012
Por que não me respondem ? Por que todo ano dizem “NÃO HAVERÁ MUDANÇA DE SALA” e todo ano mudam a …. pra sala que ela escolhe ?
Coordenação
31/01/2012
Gabriel… este espaço é para que os alunos e a comunidade escolar participe…desde que seja mantido o respeito. Não coloque mais o nome de aluno algum sem autorização do mesmo. Em relação a mudança de sala, caso você tenha uma justificativa para pedir a sua mudança basta ir com seus pais até a Escola e falar com a Dona Isabel. Sua justificativa será analisada e caso seja necessário, você será trocado de sala. Abraços
guilherme
30/01/2012
Que dia sai a lista com os nomes dos alunos e as séries que vão cair em 2012?
guilherme
30/01/2012
Quando vai sair a lista de classes do ensino fudamental ciclo 2?
Vai ser entregue os livros de daticos no mesmo dia da reunião??
Os alunos tem que ir no dia da reuniao estudar ou só é para aconpanhar os pais na reuniao?
Coordenação
31/01/2012
Todas as suas dúvidas estão respondidas no post “Comunicado 01/2012”. Abraços
Kenzo Suda (@kenzosuda)
30/01/2012
Por que a coordenação não tira ou escaneia uma foto das turmas? Seria muito mais fácil para algumas pessoas se isso acontecesse.
Coordenação
31/01/2012
Sim..seria uma boa ideia se tivessemos pessoal para atualizar o Blog com informações mais úteis para os alunos. Como por exemplo ter as listas digitadas aqui. Mas infelizmente a Escola não possui funcionários para isso. De qualquer forma cabe salientar que a ideia do Blog é ser mantida pelos alunos. Desta forma, a Coordenação está aberta para todos os alunos que se interessem em fazer parte deste Projeto do Blog. Abraços
Vivian Lucena
31/01/2012
no dia da reunião vamos conhecer os professores e o ou os coordenadores da classe ?
e vamos ganhar o kit de material escolar no dia ?
Coordenação
31/01/2012
Sim..irão. Abraços
Vitoria Toledo
31/01/2012
eu quero saber em que sala eu to , mais não tem como eu ir pra escola pra ver .. mandem pra mim as listas das 7ª serie8ºano ,,
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Coordenação
31/01/2012
Infelismente não temos como enviar as listas. Abraços
Rafa
31/01/2012
Ate agora a listas num saiu vcs podem me informar o problema????
Brigado.
Coordenação
31/01/2012
As listas já estão fixadas no portão de entrada dos alunos desde ontem. Abraços
Reh
31/01/2012
Se eu nao conseguir ir na reuniao dia 1,eu corro o risco de ficar sem o material didático ou eu posso pegar outro dia ?
Coordenação
01/02/2012
Vc mesma retira o material qdo for para Escola.
caroline de oliveira gonçalves
01/02/2012
eu gostaria se mudar de sala por que eu to sem a minha amiga daniela medeiros eu quero ir pro 2 b por que eu to sem amiga no 2 a por favor
solariswb
13/02/2012
No meu tempo, escola pública era boa e respeitávamos e admirávamos os mestres. Estranhei os professores não se apresentarem direito aos alunos e os próprios alunos não fazerem isso entre si, logicamente secundados por um verdadeiro mestre.
Coordenação
14/02/2012
O calendário escolar proposto pela Secretaria de Educação do Estado inicia-se com aula. Mesmo assim, a Escola procurou realizar este primeiro encontro dos pais e alunos com a Direção/Coordenação. A apresentação dos professores ocorreu no decorrer desta primeira semana do ano letivo na medida em que entravam pela primeira vez em cada uma das salas. Em relação aos comentários anteriores, é necessário que o Sr. (identificando-se) procure a Direção/Coordenação da Escola pois este não é o local adequado.
Obrigado
Wagner Bellucco
15/02/2012
Grato pela resposta. No entanto, creio que este espaço seja, se não o adequado, pelo o mais acessível para quem, à distância, no recinto do lar, possa tentar colaborar com os assuntos da escola. Os pais ausentes ou desinteressados, certamente não irão postar comentários no mural errado tanto quanto no mais correto. Se não desejam a participação, para que o blogue?
Quanto ao assunto ventilado, creio que a Sra. diretora já deva ter tomado ciência e providências, pois o fato é corriqueiro e repetitivo na escola com o citado professor, até com ex- alunos com os quais tive contato. Já não é sem tempo que se procure corrigir os excessos ou equívocos de parte a parte. Num tempo de comunicações tão eficientes como e-mail, blogues, redes sociais, etc, soa-me antiquado e ineficiente marcar hora com a direção para reclamar dos desatinos e destemperos de um membro do corpo docente.
Mais uma vez, ]
Grato,
Wagner Bellucco
Coordenação
17/02/2012
Bom dia Sr. Wagner
O blog foi criado e é administrado (posts e atualizações) por um grupo de alunos. Grupo este que sempre está aberto para novos discentes que queiram participar. Portanto, não objetiva o atendimento ao público (comunidade escolar). Tais assuntos, devido a sua seriedade, devem e somente serão tratados pessoalmente. Os telefones da Unidade Escolar estão disponíveis neste blog, basta ligar e agendar um horário. A Direção/Coordenação sempre está a disposição da Comunidade Escolar para juntos buscarmos uma Escola de qualidade. Caso o assunto não exija uma atitude imediata, os Srs Responsáveis podem enviar, pela agenda do aluno (conforme orientação dada na primeira reunião de pais, um bilhete para a Coordenação. Em relaçao ao caso específico citado pelo Sr. cabe salientar que o mesmo não é “corriqueiro e repetitivo”. Foi um fato isolado e, assim da ciência da Direção/Coordenação, averiguado e esclarecido, bem como os responsáveis pela aluna informados.
Como já mencionado, a Direção/Coordenação sempre estará a disposição da Comunidade Escolar para parcerias que visem a melhoria na qualidade de ensino.