OS FAMOSOS E AS DROGAS

Posted on 28/02/2009 por

0


2004 – O ator Marcello Anthony foi detido ao ser flagrado comprando 100 gramas de maconha em frente a um hotel em Porto Alegre (RS). Marcelo passou 12 horas preso e foi solto por decisão do juiz, que entendeu que ele comprava a droga, mas não a traficava.


2005 – A cantora norte-americana Whitney Houston se internou pela segunda vez em uma clínica de Nova York (EUA) para se tratar contra o vício em drogas. Um ano antes ela havia concluído um tratamento similar. Whitney admitiu ser viciada em uma entrevista dada à rede de televisão ABC em 2002. Na época, disse estar usando o poder da oração para superar o vício.

2007 – O jornal norte-americano News of the World publicou em maio uma foto da atriz Lindsay Lohan cheirando cocaína no banheiro de uma boate em Hollywood. A atriz havia se internado em uma clínica de reabilitação dois meses antes, para tratar uma suposta dependência alcoólica. Amigos de Lindsay dizem que a atriz já chegou a cheirar 20 “carreiras” em uma noite.

O integrante do grupo mexicano RDB Christian Chávez, que assumiu ser homessexual em março desse ano, foi preso no dia 7 de agosto em Nova York (Estados Unidos) com um cigarro de maconha em sua mochila. O músico disse, em um comunicado no site oficial do grupo, que lhe ofereceram um cigarro de maconha na cidade, mas que ele não consumiu, apenas segurou. Se Christian não se envolver em mais problemas com a justiça dos Estados Unidos até maio de 2008 a acusação será retirada.

Macaulay Culkin foi condenado a um ano de cadeia por posse de drogas. Em setembro de 2004, a polícia o flagrou com 10 gramas de maconha e pacotes de Xanax, um remédio para tratar depressão e síndrome do pânico. Além da pena, o ator foi multado em 540 dólares.

Os artistas citados acima tiveram todas as oportunidades possíveis e ainda assim foram atingidos pelas drogas, algo lamentável porém pode nos abrir os olhos na questão que as drogas estão em todas as classes sociais independente de quem você seja ela pode te prejudicar. Elas podem provocar uma felicidade instantânea entretanto também passageira. Quem é usuário está sujeito a uma grande chance de “não volta” desse meio lamentável. Os efeitos das drogas são mascarados por seus breves momentos de alegria. Talvez o quê falte nos jovens para não se envolverem com as drogas é consciência dos efeitos negativos das drogas e que a curiosidade pode ser fatal. Tome cuidado se você entrar  nessa de “exprimentar” você pode passar os últimos dias de sua vida preso  nesse vício prejudicial. Se você precisa mesmo estar viciado em alguma coisa que seja em adrenalina provocada, por exemplo, pela prática de esportes radicais. Essa é uma grande dica pra quem gosta de diversão: adrenalina e muita emoção.  A droga não escolhe o seu usuário, porém ela te seduz até o ponto que ela pode te fazer o muito mal. Então vê se acorda e faça as coisas consciente, DROGAS TÔ FORA !!

Droogas ???

by Carolina Martinez (purple)

fonte http://copiameufilho.com/2009/02/os-famosos-e-as-drogas.html

Marcado: ,